Curta a nossa página
02/10 08h32 2019 Você está aqui: Home / Comunicando Camila Marques Imprimir postagem

“Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância” iluminados nessa passagem bíblica à igreja católica através da fundação Dom Edilberto Dinkelborg, na pessoa do padre João de Deus, beneficiara famílias com o loteamento Sagrada Família na localidade Onça-Oeiras. 

Na manhã desta terça feira, dia 01 de outubro, aconteceu à segunda reunião de entrega às famílias beneficiadas com loteamento Sagrada Família. Na primeira etapa foram entregues 23 lotes e dessa vez 50 lotes, ao todo serão beneficiadas 550 Famílias.

Para o padre João de Deus “o interesse da igreja é ver as pessoas vivendo com dignidade, vivendo bem, com uma vida em abundância, queremos gerar um caminho que os outros políticos aprendam que é o caminho da solidariedade. Ele finaliza sua fala dizendo: que é melhor e mais gratificante a gente doar do que receber, ajudar o outro da forma que puder sem esperar nada em troca” finaliza o religioso.

Dom Edilson Bispo da Diocese de Oeiras fez se presente ao momento e também deixou sua palavra de fé e esperança aos donatários (famílias beneficiadas), dizendo da sua alegria e da grande importância para a igreja em estar realizando um projeto como esse.

José Inácio Madeira coordenador da instituição CEFAS em sua fala destaca “é uma oportunidade muito boa, pois a mesma irá beneficiar famílias que ainda não tem seu teto e o seu lar, haja vista que cada família será beneficiada com um lote expressivo de terra que da para construir sua casa e criar pequenos animais, pequenas plantações de hortaliças. Parabenizo a iniciativa da igreja por essa ação que ira oportunizar essas famílias que mais necessita, alem do que ira facilitar muito mais os aspectos produtivos, pois não será apenas doação de um terreno, mais terá acesso a uma infraestrutura para que o beneficiário possa produzir” finaliza o coordenador.

A igreja conta com diversas parcerias para a realização e concretização dessa iniciativa são elas: Sindicato dos trabalhadores de Oeiras, OAB Oeiras, Cáritas Diocesana, CEFAS, FUNDED, Paróquia da Sagrada Família, Diocese de Oeiras, Escolas Familia Agricola.

 

 

Por; Camilla Marques


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas