Curta a nossa página
06/03 14h25 2020 Você está aqui: Home / Olhar Emanuel Vital Imprimir postagem

As atenções do universo político na primeira capital do Piauí começam a se voltar de forma definitiva para as eleições deste o ano. O pleito municipal de 2020 em Oeiras promete uma ampla disputa pelas treze vagas no legislativo local.

Faltando aproximadamente oito meses para o pleito, nomes de pretensos pré-candidatos a vereador tem se revelado dia a dia. O folhadeoeiras mostrou em matéria de junho do ano passado, os nomes que apareciam naquele momento. Na ocasião, os lembrados eram o professor Cesinha, o diretor de empresa Aedson Alconforado, empresário Cleylton Meneses, empresário Luiz Henrique Nunes, professor Reginaldo Flash e o radialista Cleto Rodrigues que já descartou participar do pleito como candidato.

Porém, de junho de 2019 até agora novos nomes tem surgido como virtuais pré-candidatos a vereador em Oeiras; são eles: Evandro Gonçalves, o jogador Pantico, o taxista carambinha, o representante de vendas Chico Lopes, a professora Heloisa Helena, o cantor Totoquinha, Aroldo Miranda, a assistente social Suely Azevedo, a psicóloga Milena Faustino a empresária Mercês Sousa (do pratão) e o professor Cabo Chico.    

O que o folhadeoeiras traz até aqui é apenas uma pequena amostra do momento atual dos pretensos pré-candidatos que mais tem aparecido para disputar uma das cadeiras do legislativo da primeira capital. Até lá, não se sabe ao certo se os agora postulantes irão ou não se sustentar verdadeiramente, assim como é evidente que outros com o mesmo desejo poderão surgir até as convenções de julho.

A coluna lembra que os nomes citados nesta nota foram os que apareceram até o fechamento da mesma.

 

* Veja também! Oeiras: Workshop focará em estratégias digitais para as eleições 2020

 

Por; Emanuel Vital


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas