Curta a nossa página
15/04 12h52 2020 Você está aqui: Home / Comunicando Camila Marques Imprimir postagem

A paróquia da Sagrada Família em consonância com a CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, lança campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para famílias carentes do município de Oeiras. Mobilizações semelhantes já ocorrem na cidade, porém, o empenho de mais instituições sobre tudo da Igreja Católica que já desenvolve ações sociais fortalece o apoio às famílias em estado de necessidade.

Em vídeo publicado nesta terça-feira (14) o pároco da Paróquia Sagrada Família, padre João de Deus faz apelo para as pessoas que puderem colaborar. Ao falar, o religioso observa a situação de muitas pessoas que em função do isolamento social não estão podendo realizar suas atividades "as necessidades estão gritantes, temos pessoas sem trabalho, sem poder dar uma diária de serviço. Quem puder faça isto, colabore, é uma ação em prol do semelhante assim como nos diz o tema da campanha da fraternidade: viu, sentiu compaixão e cuidou", declarou padre João de Deus.

A campanha promovida pela paróquia da Sagrada Família vem de encontro a Ação Solidária Emergencial da Igreja no Brasil proposta pela CNBB e tem o slogan "'É tempo de cuidar'". As doações podem ser entregues na casa paroquial, localizado no bairro Oeiras Nova.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas