Curta a nossa página
18/05 22h42 2020 Você está aqui: Home / Olhar Emanuel Vital Imprimir postagem

O diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Oeiras enviou nota ao portal folhadeoeiras na qual aponta as diretrizes que deveram seguir nas eleições municipais de 2020.

O partido também ressalta está atento a pandemia do novo coronavírus e vem orientando seus partidários a seguir as determinações propostas pelos órgãos de saúde.

A sigla diz seguir sem definição interna de como vai marchar politicamente (se lança candidatura própria ou se forma um bloco) nas próximas eleições no município de Oeiras, porem afirma está se organizando e se fortalecendo para apresentar uma opção à sociedade oeirense.

Confira íntegra da nota

Em meio ao momento de “pandemia’’ que estamos vivenciando, deu-se no último dia 03 (três) de abril de 2020 o fechamento da janela partidária. Com isso, (seis) grupos políticos terão legalmente a participação no processo eleitoral no município de Oeiras. Dentre eles, o destaque fica por conta do “PTB’’ (Partido Trabalhista Brasileiro).

Segundo o presidente do PTB de Oeiras, conquistas históricas como a criação do salário mínimo, previdência social, justiça do trabalho, férias remuneradas e descanso semanal são ferramentas sociais que fortaleceram à imagem do partido no município e que apresentará, nas eleições de 04 de outubro, pelo menos, com 12 pré-candidatos a vereador. Nas discussões internas de suas redes sociais, o PTB tem mostrado preocupação com a pandemia e vem orientando os seus pré-candidatos, filiados e simpatizantes do município de Oeiras a seguirem os protocolos preconizados pela OMS (organização mundial da saúde) e Governo do Estado como o uso de máscaras, álcool e gel, lavagem das mãos com água e sabão e distanciamento.

Sem definição interna de como vai marchar politicamente (se lança candidatura própria ou se forma um bloco) nas próximas eleições no município de Oeiras, o PTB segue se organizando e fortalecendo para apresentar à sociedade oeirense, juntamente com seus pretensos pré-candidatos a vereador, um projeto político que seja condizente com os anseios da população, na certeza de estar colaborando com o bem estar e desenvolvimento social.

“FIQUE EM CASA.’’


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas