Curta a nossa página
31/07 21h16 2020 Você está aqui: Home / Comunicando Camila Marques Imprimir postagem

MUTIRÃO CONTRA A FOME

Você está aqui: Home / Comunicando - com Camila Marques

Apesar da Pandemia do Corona Vírus e do agravamento das crises que tem gerado muitos problemas a humanidade, esperamos encontra-lhe a medida do possível bem e dispostos a seguir na batalha pela VIDA. É de fato que só nossa luta pode fazer dias melhores nascer.

Hoje com muita alegria, nós da EFADE II – Escola Família Agrícola Dom Edilberto II de São João da Varjota, MPA, CEFAS e a FUNDED estamos doando estes alimentos como símbolo da nossa luta pela vida e da nossa solidariedade comunitária. Queremos contribuir para que sua família não fique sem acesso a alimentos tão indispensáveis à vida, nesse momento tão difícil da história do mundo, do nosso país e do nosso município.

Para nós, estes alimentos representam também: sonhos, esperanças, organização, compromisso com a causa do povo oprimido, alianças entre os camponeses que os produzem e os trabalhadores da cidade que deles necessitam para ter nutrição, saúde e energia. Representando, portanto, a nossa certeza de que não podemos jamais aceitar a fome.

Com está entrega, nós também queremos lhe convidar a refletir sobre o lugar onde você mora, pensar sobre tudo aquilo de bom e de ruim que existe no seu local. Aquilo que temos de bom, precisamos fortalecer e as coisas ruins, devemos buscar transformá-las coletivamente, só assim, podemos atuar juntos para resolver problemas relacionados ao alimento, saúde entre outros nos próximos períodos, fortalecendo a luta e construindo um país para todas e todos.

Além de receber alimentos, você pode ajudar na construção do Comitê Popular do Mutirão Contra a Fome e ser mais um elo da Campanha.

Att Professor Francisco Costa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas