Curta a nossa página
31/12 14h49 2020 Você está aqui: Home / Comunicando Camila Marques Imprimir postagem

"Eu vim para que todos tenham VIDA e vida em abundância” (Jo10, 10). Inspirada e guiada nessa Palavra de Deus, na manhã dessa quarta-feira, 30 de dezembro, aconteceu um momento com as famílias cadastradas no loteamento Sagrada Família no ECC. Até o momento já foram108 famílias cadastradas e a previsão é que 500 famílias sejam beneficiadas até 2021.

O loteamento é um projeto da Igreja Católica, através do padre João de Deus que teve a ideia de criar esse projeto para beneficiar famílias que não tem onde morar, onde na oportunidade as famílias cadastradas recebem um lote de terra para construir sua moradia.

O momento teve início às 9h da manhã. Para iniciar o encontro tivemos a participação do Diácono Wellington Rodrigues que dirigiu o momento de oração aos presentes, mediante o Evangelho do dia. Em seguida, o padre João fez uso da palavra, direcionando aos presentes indagações pertinentes. O mesmo aproveitou o ensejo para fazer uma retrospectiva do ano que está se findando, na oportunidade ele destacou que foi um ano de muitos desafios, mas que com a presença de Deus tudo acontece da melhor forma possível. Em suma, o padre lembra um versículo bíblico do Apóstolo Paulo que diz: “a pessoa humana é constituída por duas naturezas: a humana e a espiritual (de espírito), e devemos optar sempre em agir com a presença de Deus, usando armas para o bem." O padre também ressaltou que "devemos ser inspirados e conduzidos pelo Espírito Divino em tudo que formos fazer". E assim o religioso finaliza suas palavras frisando tudo que já foi feito até aqui, a saber: caixas de água, rede de água, energia, poços etc. Também  afirmou que em 2021 concluiremos mais etapas com a ajuda de todos.

A reunião teve como objetivo: prestar contas, avaliar os trabalhos que foram feitos e ouvir os anseios dos cadastrados. O encontro foi encerrado às 12hrs (meio dia) com um almoço no espaço de atividades do ECC.

 

Por; Camilla Marques


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas