Curta a nossa página
05/01 11h20 2021 Você está aqui: Home / Ponto de Vista! Emanuel Vital Imprimir postagem

O vice-prefeito de Oeiras, José Alberto Pinheiro Torres (PSB), falou que um dos grandes desafios da nova gestão do prefeito José Raimundo de Sá Lopes (progressistas) será a geração de emprego. Eleito cinco vezes vereador, o pessebista afirmou está à disposição do prefeito para auxiliar no que for preciso.

Em entrevista ao folhadeoeiras, o vice prefeito também se pronunciou sobre sua passagem pelo legislativo.

Cinco mandatos de vereador

“Aprendi muito no legislativo oeirense. Fiz o possível para atender a população de Oeiras que era a ressonância do nosso trabalho.  Eu sei que fiz bastante pelo município, mas sempre falta alguma coisa. Os colegas que vão nos suceder darão continuidade a esse trabalho. Ninguém consegue fazer tudo na vida, sempre falta alguma coisa. Acho que fiz o máximo que pude e tive esse reconhecimento da população sendo eleito vereador por cinco mandatos, mas eu tinha vontade de fazer muito mais”.

O papel do vice

“Eu espero como vice-prefeito da cidade fazer muito mais do que fiz como vereador, tudo no entendimento que tivemos com o prefeito Zé Raimundo. Tenho pleno conhecimento do papel do vice-prefeito. Já levamos para o prefeito as propostas para que possamos atender o máximo possível a população de Oeiras. Tenho bom trânsito nos dois poderes, executivo e legislativo, bem como conheço as dificuldades da nossa população. A experiência desses anos como vereador vai nos ajudar muito”.

Geração de emprego

“Tenho conversado com o prefeito e uma das grandes dificuldades que temos no nosso município é a geração de emprego. A prefeitura não é o único responsável por essa geração, mas temos que contribuir. Esse é um problema que tem que ser resolvido. Sabemos que não vamos resolver tudo. Mas essa necessidade de geração de emprego no nosso município temos que ir atrás. É uma preocupação, gerar emprego para o povo de Oeiras”.

Necessidades

“Às vezes como homem público nos sentimos impotentes pelas necessidades e dificuldades que o povo passa. Muitas vezes nos deparamos com a necessidade do cidadão que não tem se quer o que comer, não tem um emprego, não tem um cartão bolsa família e, isso, nós já conversamos com o prefeito que temos que buscar amenizar essa situação na cidade de Oeiras”, finalizou o vice-prefeito José Alberto.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicações relacionadas