Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Aprenda a importância de fazer uma boa higienização no seu veículo

Foto: Conecta FG

 Foto: Conecta FG

Na hora de limpar o carro, por conta própria ou em um lava-rápido, é importante ser criterioso na escolha dos produtos e dos profissionais. A dica importante é feita pela experiente equipe técnica em higienização de veículos do Centro de Estética Automotivo Lava-Rápido Escovão

Os profissionais que atendem no Centro de Estética Automotivo Lava-Rapido Escovão, afirmam que a higienização automotiva é fundamental por diversas razões. “Em primeiro lugar, deixar que resíduos e sujeira se acumule no interior do veículo pode ser prejudicial para a saúde. Outro motivo é que, com o tempo, os detritos vão penetrar mais profundamente nos materiais, levando ao surgimento de manchas ou mau cheiro”, explicam os técnicos.

O Centro de Estetética Automotivo Lava-Rápido Escovão dispõe de uma completa infraestrutura para deixar o seu carro em perfeito estado e evitar que tais problemas possam aparecer. No ESCOVÃO o cliente encontra de Lavagem completa, limpeza de estofados, higienização, polimentos com cera de carnaúba, higienização a vapor, higienização e hidratação de bancos de couros, aplicação de película automotiva, cristalização de vidros e sistema de leva e traz.

Outra dica muito importante que o experiente técnico aponta é, não lavar o carro sob o sol. “Você deve fazer a lavagem em um local sombreado para evitar que o shampoo cause manchas na pintura, tendo também o cuidado de não lavar o seu veículo com a lataria quente”.

O Lava Rápido Escovão está localizado na Travessa João Paulo II, Rosário. Contate o Lava Rápido Escovão pelo telefone: (89) 9 94337447.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Publicidade