Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Loja Oeiras Irrigação completa um ano e realiza sorteio de prêmios aos clientes. Confira!

Foto: Emanuel Vital

 Foto: Emanuel Vital

Em novembro, a Oeiras Irrigação comemora seu primeiro ano de funcionamento no mercado oeirense. Para comemorar esse sucesso a loja festejou com seus clientes e sorteou vários prêmios.

O coquetel de aniversário aconteceu na manhã desta sexta-feira,12. Foram sorteados: Primeiro Prêmio. Uma Caixa d’água de 1000L. O contemplado foi o senhor, Raimundo Nonato Borges da Silva, da comunidade Riachão de cima, zona rural de Oeiras.

Segundo Prêmio: Uma Caixa d’água de 500L. O contemplado foi o senhor, Francisco de Sousa, da comunidade Jardins, município de Ipiranga do Piauí.

Terceiro Prêmio: Uma bomba periférica. O contemplado foi o senhor, José Anchieta de Sousa, da localidade chapada dos cágados, zona rural de Oeiras.

Prémio Extra: Uma caixa d’água de 310L. A contemplada foi a senhora, Ana Lara Borges Dias, da localidade Riachão de cima, zona rural de Oeiras.

Prémio Extra: Cinco pacotes de coentro. Contemplado, Aurineu R. da Silva, da cidade de Santa Rosa do Piauí.

A Oeiras Irrigação é uma empresa especializada no segmento que tem a missão de levar as melhores soluções para o campo e realiza a implantação completa do projeto com garantia e assistência técnica. Além disso, trabalha com uma vasta linha de produtos: tubos, conexões, aspersores, motobombas, mangueiras e muito mais.

Visite a Oeiras Irrigação ou entre em contato para informações e orçamentos pelos telefones (89) 9 9412-2395 e (89) 9 8812-2660. A loja fica localizada na Rua Miguel Oliveira, 23, centro de Oeiras. A organização é de Jeremias Martins, profissional que possui várias décadas de experiência no ramo de irrigação em Oeiras e região.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Publicidade