Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Equatorial Piauí entrega geladeiras sorteadas em Oeiras

 

Nesta quinta (28), a Equatorial Piauí realiza a entrega de geladeiras sorteadas através do programa E+ Geladeira Nova, para clientes dos municípios de Teresina, Oeiras e Parnaíba. Nos meses de novembro e dezembro de 2020, a distribuidora realizou diversos Mutirões de Atendimento em alguns municípios. Em Teresina, as entregas ocorrem na Praça da integração – Parque Piauí , em Parnaíba na Praça Mandu Ladino – praça Quadrilhódomo e em Oeiras na Praça de Eventos.

A distribuidora reprogramou as datas de troca das geladeiras dos clientes sorteados devido ao fluxo de entrega dos fornecedores das novas geladeiras e em atendimento as regras de proteção contra o Coronavírus.

Como medida de prevenção a COVID-19, a entregas estão sendo realizadas na modalidade drive-thru no horário das 5h às 12h. No dia correspondente a ação, o cliente deverá ir de máscara e levar a geladeira antiga, que esteja em funcionamento para poder receber a nova, além de levar os documentos pessoais (CPF e identidade).

A retirada só é feita pelo titular ou um representante legal. A estrutura para realização da substituição dos equipamentos seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

Os ganhadores que fazem parte do grupo de risco devem evitar ir até o local. A orientação é que designem uma outra pessoa para receber o equipamento. Basta o representante levar um documento de autorização do ganhador e os documentos pessoais do sorteado e do procurador para receber a geladeira.

 

Fonte: Equatorial Piaui

Emanuel Vital

Mais de Publicidade