Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acidente mata 5 pessoas da mesma família em São Raimundo Nonato-PI

Local do acidente / FOTO: Portal Meio Norte

 Local do acidente / FOTO: Portal Meio Norte

O sepultamento da família que morreu após um grave acidente nesse domingo (15) envolvendo um carro e uma carreta, na PI-140, município de São Raimundo Nonato, está programado para esta segunda-feira (16), segundo informou a Prefeitura do município. No acidente, pai, mãe e três filhos vieram a óbito. 

A Unidade Escolar Deputado Edson Dias Ferreira, local onde as crianças estudavam, também suspendeu nesta segunda (16) as atividades da instituição. 

Em nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato manifestou luto e solidariedade com amigos e familiares das vítimas.

O acidente 

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta terminou com a morte de um casal e três filhos no final da tarde deste domingo (15) na PI-140, em São Raimundo Nonato, sul do Piauí. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

As vítima foram identificadas como Marcílio Ribeiro Costa (Pai), Maria Betânia Alves Silva Costa(Mãe) e os filhos Thayná da Silva Costa, Glauber da Silva Costa e Ketlen da Silva Costa.  

De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, o carro em que a família estava acabou colidindo frontalmente com a carreta que vinha no sentido contrário da pista. As causas ainda são desconhecidas.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão se evadiu do local após a colisão.

Por causa do acidente, o trecho da via precisou ficar interditado por algumas horas, durante o trabalho da perícia. 

A prefeitura de São Raimundo Nonato emitiu nota de pesar lamentando o falecimento da família envolvida no acidente. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com amigos e familiares”, diz um trecho da nota. 

Nas redes sociais, amigos e parentes também lamentaram o falecimento do casal e dos três filhos.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Acidente