Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende três pessoas acusadas por tráfico de entorpencete em Paes Landim

Todos os presos e os entorpecentes apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Simplício Mendes

Droga apreendida pela Polícia Militar. Foto: PM PI

 Droga apreendida pela Polícia Militar. Foto: PM PI

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes e do GPM de Paes Landim realizaram na tarde desta segunda-feira,21, uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Paes Landim. A operação se deu após a prisão de um traficante com uma pequena quantidade de cocaína nesta madrugada. Ele apontou quem seriam os responsáveis pela venda de drogas na cidade.

Diante das informações as equipes policiais se dirigiram a um endereço na zona urbana da cidade e abordaram um casal que estava sentado a calçada de sua residência. Durante a abordagem foram encontrados com eles 02 papelotes de cocaína e 02 pedras de crack.

Por haver uma situação de flagrante delito, os policiais militares adentraram na residência do casal e encontraram uma saco plástico contendo maconha. Ato contínuo, o indivíduo de iniciais J.D.S. informou que na residência de sua avó havia outra quantidade de maconha enterrada no quintal, os policiais foram ao referido local e o acusado apontou onde a droga estava, após ser feita a escavação foram encontrados um saco plástico grande contendo maconha.

Ainda na residência da avó do acusado foi encontrado dentro do quarto outra sacola contendo maconha e 04 pedras de crack. Na sequência J.D.S. delatou que atuava em parceria com a pessoa de iniciais J.E. na venda ilícita de entorpecentes.

Na residência de J.E. encontrava-se apenas a sua esposa de iniciais D.M. ela foi convidada a acompanhar a busca domiciliar que seria realizada em sua residência e durante as buscas foi encontrado em baixo da máquina de lavar roupas um tablete de maconha. Devido D.M. ser a pessoa responsável pela residência, no momento do flagrante, a polícia constatou que acusada guardava substância entorpecente, por esse motivo lhe foi dada voz de prisão.

Todos os presos e os entorpecentes apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Simplício Mendes para a lavratura do flagrante.

Mais de Paes Landim