Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Idoso morre esfaqueado e homem fica gravemente ferido durante briga no Piauí

Um idoso de 65 anos, identificado como José Rosaldir Marques de Brito, foi assassinado a facadas durante uma briga

Foto: Divulgação/PM

 Foto: Divulgação/PM

Um idoso de 65 anos, identificado como José Rosaldir Marques de Brito, foi assassinado a facadas durante uma briga em uma residência na localidade Pequizeiro, zona rural de Alto Longá, município distante 68 km de Teresina. O crime aconteceu na tarde de domingo (27).

A Polícia Militar informou ao g1 que foi acionada por volta das 15h. Ao chegar ao local, a equipe de policiais encontrou a vítima sem vida, após ter sido agredida com golpes de facão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Estava tendo um almoço de família na residência, quando a vítima chegou embriagada no local e logo iniciou uma briga de facão com outro homem, que seria irmão do dono da casa. Um morreu e outro ficou ferido. Tentamos descobrir qual a razão do confronto, mas ninguém soube explicar”, informou o sargento Salatiel Santiago, do Grupamento de Polícia Militar de Alto Longá.

O suspeito de cometer o crime, João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital José Vieira Gomes, em Alto Longá, e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Alto Longá.

G1 Piauí

Mais de Alto Longá