Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Presos fazem buraco em cela de delegacia no Piauí e polícia evita fuga

Rapidamente, a Força Tática de serviço deslocou-se até a cidade de Batalha e, ao chegar na delegacia, comprovou a veracidade da informação.

Divulgação PM

 Divulgação PM

O Grupamento Policial Militar da Cidade de Batalha, a 165 km de Teresina, solicitou apoio da Força Tática da cidade de Esperantina neste sábado (16/04), depois que a guarnição de plantão descobriu que alguns presos que se encontravam em uma das celas da Delegacia de Polícia do município estavam perfurando a parede para tentar fugir. As informações são do Canal 121.

Rapidamente, a Força Tática de serviço deslocou-se até a cidade de Batalha e, ao chegar na delegacia, comprovou a veracidade da informação.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

De acordo com a PM, no interior das celas estavam 4 presos, sendo dois da cidade Batalha e dois de Esperantina. Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.

Diante da tentativa de fuga, a Força Tática adentrou a cela e conseguiu conter o motim usando instrumentos de menor potencial ofensivo, garantindo assim a integridade dos operadores envolvidos, bem como os infratores.   

Após restabelecer a ordem no prédio, o comandante do Grupamento de Polícia Militar de batalha solicitou ao delegado de polícia daquela cidade para que transferisse os presos para outra unidade policial, principalmente porque a delegacia da cidade de Batalha ficou sem condições de custodiar presos.

Canal 121

Mais de Batalha