Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulher invade pronto socorro com moto após demora no atendimento em Hospital do Piauí

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o momento em que a mulher entra na unidade de saúde guiando a motocicleta

Mulher invade pronto socorro com moto após demora no atendimento em Piracuruca - Foto: Reprodução/WhatsApp

 Mulher invade pronto socorro com moto após demora no atendimento em Piracuruca - Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma mulher, pilotando uma moto, invadiu o Pronto Socorro Municipal Dr. João Siqueira, localizado no município de Piracuruca, Norte do Piauí. O fato foi registrado na noite de domingo (17). Segundo informações da Polícia Militar, a mulher disse que ficou irritada por conta da demora no atendimento a uma paciente que ela acompanhava.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o momento em que a mulher entra na unidade de saúde guiando a motocicleta e buzinando. Em seguida, uma outra pessoa fecha a grade, impedindo o avanço.

A Secretaria de Saúde de Piracuruca informou, através de nota, que o fato ocorreu após uma paciente dar entrada no atendimento. Enquanto a ficha estava sendo preenchida, a mulher que conduzia a moto invadiu a unidade de saúde.

"A jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local.”, diz a nota.

A Secretaria de Saúde informou ainda que, "a polícia militar compareceu ao local, conduzindo-a para fora das dependências do posto de saúde. A paciente continuou sendo atendida, sendo estes os fatos ocorridos naquela noite".

O cabo Martins, da Polícia Militar de Piracuruca, informou ao Meionorte.com que a PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade das informações.

"Ela alegou que acabou se irritando por conta da demora no atendimento de uma acompanhante. Nós fizemos os procedimentos necessários, retiramos a mulher do local e conduzimos ela à delegacia com o veículo", disse.

VEJA NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE NA ÍNTEGRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracuruca vem a público esclarecer os fatos ocorridos no Pronto Socorro Municipal, na noite do dia 17 de abril de 2022. Por volta das 19h25min., enquanto aconteciam normalmente os atendimentos de urgência na sede do Pronto Socorro Municipal, realizados pelos médicos plantonistas Dr. César Melo e Dra. Antônia Bonfim, respeitando a ordem de chegada dos pacientes, os protocolos e a gravidade do atendimento, chegou uma paciente acompanhada pela sua sogra. No momento em que esta estava sendo retirada do veículo que a conduzia e sua ficha de atendimento providenciada, uma jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local. Mesmo durante o atendimento de sua amiga, realizado pela Dra. Antônia Bonfim, ela continuava tumultuando as dependências do Pronto Socorro, reclamando de falta de atendimento. A polícia militar compareceu ao local, conduzindo-a para fora das dependências do posto de saúde. A paciente continuou sendo atendida, sendo estes os fatos ocorridos naquela noite. Sendo estes os esclarecimentos. Direção do Pronto Socorro Municipal de Piracuruca.

Meionorte.com

Mais de Piracuruca