Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradora reclama de matagal e lixo em ruas do bairro Canela em Oeiras

Matagal e lixo invadindo espaço destinado ao trânsito de pedestres tem causado transtornos para moradores em Oeiras.

Foto: whatsapp

 Foto: whatsapp

Matagal e lixo invadindo espaço destinado ao trânsito de pedestres tem causado transtornos para moradores em Oeiras.

Uma moradora do conjunto Nogueira Tapety, reclama do mato alto num terreno próximo à sua residência. A senhora que não quis se identificar informa que muitas pessoas aproveitam o descuido e jogam, lixo e entulho no local, o que piora a situação, já que, atrai bichos e insetos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A internauta informou ao folhadeoeiras que o acumulo de mato já está tomando conta das ruas, Quincas Rufino e José Maria Mesquita. Ela solicita que providências sejam tomadas no sentido de limpeza da área.

No local, inclusive há placa sinalizando ser proibido a jogada de lixo, mas não há cumprimento por parte de muitos que insistem nessa prática.

A prefeitura informou que a limpeza pública de Oeiras é feita diariamente, seguindo um cronograma que contempla todas as áreas da cidade. De acordo com o município, além da coleta do lixo domiciliar, a Prefeitura realiza sistematicamente roço do mato em toda a cidade. Porém, em razão do período chuvoso prolongado este ano, o mato cresce muito rapidamente. Ainda segundo a prefeitura, dentro em breve o problema deverá ser solucionado.

Fotos relacionadas

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras