Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM de São João da Varjota conduz duas pessoas suspeitas de tráfico e porte de arma de fogo

A ação aconteceu por volta das 17h45min

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Na tarde deste sábado (30), a Polícia Militar de São João da Varjota conduziu duas pessoas do sexo masculino acusadas de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A ação aconteceu por volta das 17h45min.

A PM destacou que a abordagem à dupla aconteceu depois que a guarnição recebeu uma denúncia informando que os dois andavam em uma motocicleta Honda CG Fan, placa OEG-2204 de cor preta, sendo que um deles estaria portando uma arma de fogo e possivelmente de posse de entorpecentes.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Diante das informações, a PM montou uma barreira em um entroncamento que liga a diversas localidades do município. No momento da aproximação de uma motocicleta em direção ao povoado Jacus, a Polícia deu voz de parada.

Na busca pessoal, com D.D.S. que estava na garupa foi encontrado uma arma e uma certa quantidade de drogas. Logo em seguida os policiais fizeram busca em A.F.S. que estava conduzindo a moto. A PM informou que com ele – o piloto – nada foi encontrado.

Após verificação, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a Policia Militar com o garupa foi encontrado um revólver calibre 22, três papelotes de maconha, dois pinos de cocaína, um aparelho celular.

Cidades na Net

Mais de São João da Varjota