Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores encontram corpo de homem em hortas no Piauí

O corpo de um jovem identificado como Nayro Wandersson dos Santos da Silva, de 24 anos, foi encontrado na região das hortas, no Grande Dirceu, em Teresina.

Foto: RP50

 Foto: RP50

O corpo de um jovem identificado como Nayro Wandersson dos Santos da Silva, de 24 anos, foi encontrado na região das hortas, no Grande Dirceu, em Teresina, na manhã deste domingo (8). Localizado próximo à Avenida Noé Mendes por volta das 6h, a Polícia, a Perícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Não foram encontrados sinais de violência, como perfuração ou marcas. Segundo relato do Cabo Oseías, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a principal suspeita é de que Nayro Wandersson teria sofrido um infarto. Isso porque, segundo Oseías conta, um agricultor na região teria ouvido o pedido socorro, pois ele estaria sentindo bastante dor.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Os familiares estavam no local e reconheceram o jovem. Ele havia passado a noite fora de casa, provavelmente estaria voltando para a sua residência”, conta o oficial. O jovem não teria passagem pela Polícia.

Após a verificação da possível morte natural, o corpo foi recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbito do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

G1 Piauí

Mais de Polícia