Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Filha de jornalista piauiense é esfaqueada e morre em hospital de Teresina

Tainah é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

Foto: arquivo pessoal

 Foto: arquivo pessoal

A analista de sistema, Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu nesta segunda-feira (16) após ser esfaqueada no último sábado (14) quando estava em uma residência no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

Tainah é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Marcelo Rocha contou que a filha estava na casa de uma colega de nome Fernanda Aires, houve uma discussão e ela foi golpeada com sete facadas. 

“O que estamos sabendo é que por volta de 2h30, 3h da madrugada, houve uma discussão, bate-boca, e foram ouvidos gritos. A Tainah foi vista caminhando no terraço da casa sangrando e pedindo socorro. Ela foi levada para o HUT( Hospital de Urgência de Teresina) e veio a óbito hoje”, contou o pai.

Ele disse que não tem muita informação do crime e esteve na manhã de hoje no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que abriu inquérito para apurar o crime.

Marcelo Rocha contou também que uma das amigas da filha foi presa e liberada ontem em audiência de custódia. 

O corpo da Tainah está no IML e será liberado no final da tarde de hoje. 

Crime passional 

O delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP, informou ao portal Cidadeverde.com que há indícios de crime passional.

“No local do crime estava duas mulheres e uma delas teve uma relação amorosa com a vítima”. 

Baretta crê que o juiz determinou a soltura de uma das suspeitas porque até ontem se tratava de um crime de lesão corporal. 

“Hoje já ouvimos algumas pessoas e requeremos do IML o exame pericial”, disse Baretta.

Cidadeverde.com

Mais de Polícia