Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após nove dias desaparecida, dona de casa é achada morta no Sul do Piauí

A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida

Foto: reprodução Somos Notícia

 Foto: reprodução Somos Notícia

Eliane dos Santos Rocha Ribeiro, que havia desaparecido em Floriano há nove dias, foi achada sem vida nesse domingo perto da lagoa de decantação, nas proximidades do aterro sanitário. As informações são do Somos Notícia.

A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida. Populares informaram à família que a viram no residencial Alto da Cruz, em Floriano, no dia do sumiço, por volta das 18h00.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Depois de uma semana de buscas, o corpo da dona de casa foi achado pela família. “Passando aqui para avisar para vocês, que andaram compartilhando (a informação do desaparecimento), que a Eliane foi encontrada, infelizmente, morta. […]. Desde já, muito obrigado a todos que oraram pela família e por ela”, disse uma familiar, em vídeo publicado nas redes sociais.

O corpo de Eliane Ribeiro foi localizado pelo pai e pelo cunhado. A perícia do corpo será realizada em Teresina, onde serão realizados exames mais detalhados. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, neste domingo (12/06).

Não há informações sobre o sepultamento de Eliane, como também sobre as causas da dona de casa e quando o óbito aconteceu.

Somos Notícia

Mais de Floriano