Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Facção utiliza cajueiro para vender drogas e monitorar viaturas da PM no Piauí

Durante a ação a PM ainda efetuou a prisão de um jovem de 18 anos. Eduardo Roberto Silva confessou aos policiais que estava vendendo drogas.

Foto: Divulgação / PM-PI

 Foto: Divulgação / PM-PI

A Polícia Militar identificou na tarde desta quinta-feira (16) um cajueiro que era utilizado como ponto de venda de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí. O local é conhecido como Mocó e era projetado para monitorar aproximação de viaturas policiais. Havia também um banheiro, redes e uma rota de fuga.

Durante a ação a PM ainda efetuou a prisão de um jovem de 18 anos. Eduardo Roberto Silva confessou aos policiais que estava vendendo drogas. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ao Cidadeverde.com, o sargento Farlon Machado, do 2º BPM, informou que a Polícia conseguiu chegar até o local após denúncias de populares. Os informantes apontaram aos policiais ainda que o cajueiro era frequentado por pessoas ligadas a facções criminosas e que estavam constantemente armados no local. 

“Fomos até o local e lá encontramos uma pessoa de 18 anos. Ele confessou que estava vendendo drogas e relatou que estava comercializando no local há dois dias. Com ele encontramos um rádio comunicador e dois carregadores. Ele utilizava o rádio para se comunicar com os outros faccinados”, frisou o sargento Farlon. 

No local, os agentes de segurança encontraram R$ 52 em espécie, 59 trouxas de crack e 34 porções de maconha prontas para comercialização. Foi dado voz de prisão a Eduardo Roberto da Silva e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.  

Cidadeverde.com

Mais de Litoral