Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

No Piauí, mulheres vão definir eleições e têm demandas diferentes dos homens

As mulheres apontam como foco na campanha o custo de vida, ou seja a economia,

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

As mulheres terão a capacidade de mudar os rumos das eleições deste ano no Piauí e no Brasil. É o que mostra o levantamento feito pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) divulgado pelo portal Cidadeverde.com.

Pela primeira vez, as mulheres são maioria entre os eleitores de todas as faixas etárias no País. E pesquisas mostram que o sexo feminino tem preocupações diferentes as dos homens. As mulheres apontam como foco na campanha o custo de vida, ou seja a economia, além das questões de saúde envolvendo a pandemia. Outros itens como violência, corrupção e questões sociais foram levantadas pelas mulheres.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo levantamento, o TRE já contabilizou 2 milhões 574 mil e 128 eleitores no Piauí.

Oficialmente, os números totais de eleitores piauienses aptos a votar serão liberados apenas no dia 11 de julho deste ano, data prevista pelo calendário eleitoral para a divulgação, na internet, do quantitativo de eleitores por município brasileiro.   

E em todo o país, o TRE contabilizou 152 milhões 303 mil e 709 eleitores

O Grupo Cidade Verde lança nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, no Jornal do Piauí, o projeto eleições 2022, informando para o telespectador/internauta/ouvinte como será a cobertura da TV, portal e Rádios (Cidade Verde e CVMais).

Todos os profissionais da emissora estarão voltados para as eleições, mostrando os bastidores, as agendas dos candidatos, tirando dúvidas dos eleitores e revelando as reviravoltas da campanha.

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Meionorte.com

Mais de Geral