Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pai é preso ao tentar entrar com drogas para o filho em penitenciária do Piauí

Acusado contou aos agentes que não sabia que tinha drogas nos tubos e que ele estava levando a maconha para terceiros

Maconha levada para dentro da penitenciária mista de Parnaíba (Foto: Reprodução)

 Maconha levada para dentro da penitenciária mista de Parnaíba (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, foi preso na manhã desta terça-feira (28/06), ao tentar burlar a segurança da Penitenciária Mista de Parnaíba, no Litoral do Piauí, e entrar com maconha dentro de dois tubos de pomada para o filho.

Segundo informações do agente penitenciária André Seixas, que estava de plantão na penitenciária no momento da abordagem, o flagra foi feito durante a vistoria dos agentes de segurança penal.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“É dia de entrega de material de medicação aos detentos e um dos visitantes tentou burlar trazendo maconha dentro de uma pomada de cetoconazol. Foi feita a vistoria do material e o agente verificou que a pomada estava amassada e resolveu abrir, encontrando a maconha”, disse ao OitoMeia.

De acordo com André, o homem contou aos agentes que não sabia que tinha drogas nos tubos e que ele estava levando a maconha para terceiros. Contudo, os entorpecentes estavam numa sacola com a medicação identificada com o nome do filho dele.

“Ele relata que estava trazendo para terceiros, que haviam mandado trazer para entregar na ala (da penitenciária). Porém ele estava trazendo junto com a medicação que estava identificada para seu filho. Ele nega, diz que não sabia da droga e que tinha trago aquelas pomadas a pedida da esposa de um outro detento e trouxe junto com as coisas do filho”, contou. 

Francisco das Chagas dos Santos foi levado para Central de Flagrantes de Parnaíba para realizar as medidas cabíveis.

Oitomeia

Mais de Litoral