Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Filho é apreendido suspeito de esfaquear e jogar mãe em poço em Esperantina

De acordo com a Polícia, o adolescente realizou o crime após a vítima se negar a manter relações sexuais com ele.

Mulher é esfaqueada e jogada em poço no município de Esperantina Reprodução/ WhatsApp

 Mulher é esfaqueada e jogada em poço no município de Esperantina Reprodução/ WhatsApp

Nessa terça-feira (28) a delegada Rosa Chaib, da Delegacia da Mulher do município de Esperantina, revelou que o principal suspeito de tentar matar Paula Lima esfaqueada e depois jogá-la dentro de um poço foi identificado e apreendido.

O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (27) quando a vítima, identificada como Paula Ferreira de Castro Lima, foi encontrada dentro de um poço, vítima de duas facadas na região do pescoço. O caso aconteceu na localidade pedreiras, em Esperantina, Norte do Piauí.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com a Delegada, o principal suspeito é um menor de 16 anos de idade que teria sido criado como filho da vítima, e o caso aconteceu após a mãe se negar a manter reações sexuais com o adolescente.

“Em seu relato, a vítima nos contou que ele tentou forçosamente manter relações sexuais com ela e ela não quis. Como ela não quis, ele desferiu dois golpes de faca no seu pescoço e depois jogou ela em um poço cheio de lama.”, afirmou a delegada.

  

Filho é apreendido suspeito de esfaquear e jogar mãe em poço em EsperantinaReprodução/ WhatsApp

Paula foi socorrida por vizinhos que escutaram os gritos de socorro, Paula foi encaminhada para o HUT de Teresina, e se encontra em estado grave.

Lupa1

Mais de Esperantina