Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM de Simplício Mendes prende homem que transportava intorpecentes em ônibus no Piauí

Ao ser questionado se possuía mais entorpecentes, o indivíduo respondeu positivamente, apontando na bagagem os locais onde a droga estava escondida.

Foto: PM-PI

 Foto: PM-PI

Na madrugada desta terça-feira,05, policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes receberam a informação de que uma pessoa estaria transportando drogas em um ônibus que vinha do estado de São Paulo com destino a cidade de Picos no estado do Piauí.

Durante abordagem a um dos passageiros identificado pelas iniciais F. de S. C. S, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso do short do mesmo. Ao ser questionado se possuía mais entorpecentes, o indivíduo respondeu positivamente, apontando na bagagem os locais onde a droga estava escondida. Nesta investida, a polícia encontrou uma porção de cocaína escondida no fundo falso de um tênis, além de dois pedaços de maconha e papelotes de cocaína escondidos no interior de uma caixa de som.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Na ocorrência policial por tráfico de entorpecentes ilícito o grupamento policial apreendeu ao todo: 10 papelotes de cocaína; 01 porção grande de cocaína; 02 papelotes de maconha; 02 porções grandes de maconha; - 04 smartphones e a quantia de R$ 154,00 (cento e cinquenta quatro reais).

Por esse motivo foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes juntamente com o entorpecente apreendido.

Mais de Simplício Mendes