Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

"Fake news para desestabilizar", diz Iracema sobre deixar disputa para vice

Ficamos impressionados com a capacidade que tem a situação de elaborar e fazer fake news para desestabilizar.

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

 Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

A deputada federal licenciada Iracema Portella (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira (21) que não existe a menor possibilidade de deixar a disputa de vice do pré-candidato ao governo, Silvio Mendes (União Brasil). 

“Essa história não existe a menor possibilidade. Ficamos impressionados com a capacidade que tem a situação de elaborar e fazer fake news para desestabilizar. Mas, estamos confiantes em nossa vitória no primeiro turno, conforme pesquisas sérias”, destacou.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo a parlamentar, a informação se trata de uma fake news -notícia falsa - disseminada por aliados da base governista para desestabilizar a chapa da oposição. A informação posta era a de que a esposa do prefeito Mão Santa (União Brasil), Adalgisa Morais Sousa, será a nova colocada para a vaga. 

“É uma surpresa para mim, nunca ouvi falar nessa possibilidade, é mais uma fake news que estão criando com a gente. Mas, estamos tranquilos, temos a certeza de que estamos somando muito nessa chapa, é uma chapa que digo que tem muita diversidade. Nós, mulheres representamos muito e seremos decisivas nestas eleições”, declarou Iracema Portella. 

Mais de Política