Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em sete dias, Oeiras registra 105 novos casos de Covid-19

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

O boletim epidemiológico municipal dos últimos sete dias traz novamente uma redução do índice de contágio pela Covid-19 em Oeiras.

Os dados referentes à semana compreendida entre 24 a 30 de julho registraram 105 infecções. Este resultado demonstrava decrescimo da doença na primeira capital do Piauí.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Os novos números conforme o informativo municipal referentes ao período de 24 a 30 de julho apresentam 105 novos casos da doença, ante 129 do período anterior. Isso representa um decréscimo de 18,6% nos sete últimos dias verificados. Ainda foram contabilizadas 03 internações com a síndrome gripal aguda grave, com 09 altas clinicas e sem registro de óbito.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos de pessoas com síndromes gripais e sinais suspeitos de Covid são realizados no Posto de Testagem, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h no Centro Multiprofissional, anexo à Secretaria Municipal de Saúde.

Para ter acesso à testagem no posto, o usuário deve, inicialmente, buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência e fazer uma requisição.

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras