Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é conduzido à delegacia de Oeiras por disparos de arma de fogo em Santo Inácio do PI

Os policiais militares realizaram uma varredura em toda a área do sítio para averiguar denúncias de supostos ilícitos.

Foto: reprodução PM PI

 Foto: reprodução PM PI

Na madrugada desta quarta-feira,18, uma equipe de serviço no GPM de Santo Inácio do Piauí recebeu uma ligação informando que a vários dias vinham acontecendo disparos de arma de fogo em uma roça próximo ao KM 40 da PI-143, e que nesta madrugada, aconteceu mais uma série de disparos de arma de fogo no referido local.

A guarnição se deslocou para a região e solicitou apoio da Força Tática de Simplício Mendes por não saber a quantidade de pessoas que estariam nessa propriedade. Que durante a verificação na área os policiais militares se depararam com a pessoa de iniciais R.S.M.J. portando uma espingarda adaptada para cal. 22. Lhe foi dada voz de prisão e na sequência, por haver uma situação de flagrante, foi realizada busca minuciosa na residência, encontrando uma quantidade de munições de calibres diversos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Questionado a respeito das munições o indivíduo preso disse que elas pertencem aos proprietários do sítio e que eles não se encontravam no momento. Os policiais militares realizaram uma varredura em toda a área do sítio para averiguar denúncias de supostos ilícitos praticados no local e após isso conduziram R.S.M.J. para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras.

Na ação policial fora apreendida grande quantidade de munições: 64 munições cal. 22 intactas; 13 munições cal. 38 intactas; 01 munição cal. 38 deflagrada; 09; munições cal. 22 deflagrada; 01 carabina 5.5mm adaptada para cal. 22; 01 Motocicleta Yamaha Factor, cor preta, com sinais identificadores suprimidos.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Santo Inácio do Piauí