Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Condenado em Oeiras, um dos maiores traficantes do Piauí é preso em São Paulo

Lacoste é um dos maiores fornecedores de drogas para o estado do Piauí e residia em São Paulo onde foi preso pela DEIC.

Condenado por tráfico Maikom Lacoste

 Condenado por tráfico Maikom Lacoste

Natural de Santo Inácio do Piauí, município localizado a 60 km de Oeiras, Lacoste é um dos maiores fornecedores de drogas para o estado do Piauí e residia em São Paulo onde foi preso pela DEIC.

No início deste mês foi condenado, juntamente com outros 9 traficantes, dentre eles Pedro Vítor de Moura (Pedro Caroço – de Picos), a 11 anos e 4 meses de prisão.

MAIKOM SOUSA ALVES é um dos mais procurados da Justiça do Piauí, condenado a pena de 11 anos, no âmbito da OPERACAO FRANQUIA, realizada pela Delegacia Regional de Oeiras e pela Diretoria de inteligência do Piauí-Base Oeiras, da Polícia Civil do Piauí, onde foi apontado como líder da organização criminosa que atuava no interior do estado, especializada no tráfico de drogas”

O preso será trazido de volta para o Piauí a fim de iniciar o cumprimento de sua pena, já que a sentença de condenação negou a possibilidade de recorrer em liberdade a Maikom e a outros réus.

No momento da prisão Maikom tinha em sua companhia a piauiense de Piracuruca Carina Machado, eleita miss Piauí Terra 2023.

Carina Machado

Fonte: acervo23.com.br

Mais de Santo Inácio do Piauí