Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cinco barqueiros são presos após encalhe de embarcação com cigarros contrabandeados

O valor da carga não foi informado. O barco foi localizado neste domingo (21).

Foto: divulgação PF-PI

 Foto: divulgação PF-PI

Cinco barqueiros foram presos após o encalhe de um barco pesqueiro no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. A Polícia Federal informou ao Cidadeverde.com que os suspeitos foram autuados por receptação, logo após serem flagrados tentando retirar a carga de cigarros contrabandeados da embarcação. 

O major da Inácio Delgado, comandante do Batalhão da PM em Luís Correia, acrescenta que a embarcação é do Pará e transportava mais de 100 caixas grandes com maços de cigarros. O valor da carga não foi informado. O barco foi localizado neste domingo (21).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Foto: divulgação PM-PI

"Embarcação contendo grande quantidade de cigarros contrabandeados e que foi localizada na divisa do PI/CE. A embarcação era do Pará, mas seu destino ignorado. Chegamos ao local após denúncia anônima. Possivelmente, a embarcação encalhou acidentalmente por desconhecimento da área. Realizamos abordagem a barqueiros residentes no Piauí que foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes", destaca o comandante do Batalhão Atalaia. 

Foto: divulgação PM-PI

A PF informou que nenhum integrante da tripulação foi localizado até o momento. A Marinha trabalha para desencalhar o barco. 

"A Polícia Federal aguarda a finalização dos procedimentos para efetuar a apreensão da carga e dar seguimento às investigações referentes ao crime de contrabando", informou a PF no Piauí. 

Foto: divulgação PM-PI

 

Cidadeverde.com

Mais de Polícia