Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulher é morta com golpe de faca no pescoço no interior do Piauí

O suspeito do crime foi preso pela polícia

Mulher é morta com golpe de faca no pescoço no interior do Piauí Reprodução

 Mulher é morta com golpe de faca no pescoço no interior do Piauí Reprodução

Maria Dagmar C. do Nascimento, 52 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, na localidade Jacu, região do Povoado Santa Rita, zona rural de União, interior do Piauí, na noite dessa quarta-feira (14). O suspeito foi preso pela polícia. 

Segundo a Polícia Militar de União, a vítima estava com o suspeito A.E.B. dos Santos, 25 anos, ingerindo bebida alcoólica na residência de um senhor conhecido como Dodô. O suspeito insistia para que Dagmar entregasse uma bolsa pertencente à vítima; bolsa esta que tinha uma certa quantia em dinheiro (cerca de 300 reais).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Ainda segundo o relatado, a bolsa em questão já não estava mais com a vítima, pois já havia sido guardada pelo senhor proprietário da residência, onde os mesmos se encontravam. Durante o desentendimento entre as partes, o suspeito desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi a óbito ainda no local.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito em um matagal nas proximidades da residência onde aconteceu o caso. O criminoso foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de União. A vítima e o suspeito não tinham relacionamento familiar ou amoroso.

Mais de Polícia