Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Adolescente confessa ter matado padrasto após presenciar agressão à mãe

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado o padrasto a tiros na semana passada. Em depoimento nesta segunda-feira (14) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem confirmou a autoria do crime alegando que a mãe era vítima de violência doméstica. 

O crime aconteceu na última quinta-feira (10) na residência da família, localizada no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. Segundo relato de testemunhas, dois homens teriam invadido a casa e efetuado disparos contra a vítima, identificada como Rodrigo Oliveira, 25 anos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

"Colhemos a oitiva desse adolescente sobre o homicídio do Rodrigo, que ocorreu na semana passada. Estamos checando as informações para ver se realmente confirma isso que ele está falando. Temos toda essa cautela para elucidarmos cabalmente esse caso", explicou o delegado Divanilson Sena.

O adolescente foi liberado após o depoimento. Ele estava acompanhado da mãe, que também foi ouvida pela polícia e confirmou que era vítima de violência. "Ela disse que eram empurrões e chutes. Lesões visíveis a gente não encontrou. Segundo informações, em outras situações ela foi bastante agredida, mas vamos ter que escutar outras testemunhas para confirmar essa versão do adolescente", ressaltou o delegado. 

O DHPP segue investigando o caso e não descarta a realização de novas diligências e a apreensão do adolescente.

 

Cidadeverde.com

Mais de Teresina