Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Zacarias Samurai: Karatecas Oeirenses conquistam 12 medalhas na quarta Copa Campo grandense de karatê

 

Na manhã deste domingo (20), a academia de ARKAPI, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, realizou a IV Copa Campo grandense de karatê. O evento aconteceu no centro social de eventos e reuniu um expressivo número de atletas competidores, tendo a frente da organização o sensei Honorato José que desenvolve um projeto social voluntário naquele município.

Na competição foram disputadas somente as categorias de kata (luta imaginaria), participaram do evento atletas de academias de três cidades, ARKAPI de Campo grande, Askapi de Picos e Dojo Azamp de Oeiras.

Estiveram presentes ao evento, o excelentíssimo Prefeito Municipal, Dr Tico, o karateca Dr Alisson Morais acompanhado de sua esposa Carol, Pastor Manoel José, a professora Mercês Leal e o shihan Francisco Arcanjo presidente da Lekip (liga estadual de karatê interestilos do Piauí).

A delegação da Azamp foi composta por 11 atletas e o técnico, representando Oeiras e trazendo um total de 12 medalhas, sendo 03 de ouro, 05 de prata e 04 de bronze.

Os karatecas Oeirenses treinam duas vezes por semana com a sensei Saneide e com o sempai José Erenildo no Dojo Azamp localizado na Rua Carvalho Neto no bairro Rodagem de Floriano.

Vale ressaltar que recentemente o professor Zacarias instrutor chefe do Dojo, sofreu um acidente automotivo e está afastado das atividades.

Os atletas seguem treinando firmes com muito foco e afinco para encarar novos desafios. Próximo mês acontecerá a primeira Copa Madre Deus kids em Oeiras que servirá de seletiva estadual para o campeonato Brasileiro em Parauapebas no estado do Pará de 12 a 15 de outubro.

A Diretoria do Dojo Azamp parabeniza os alunos pelo desempenho no torneio e os pais por estarem apoiando e incentivando os filhos nos treinos diários e nos eventos.

Resultado individual de cada atleta em suas respectivas categorias.

Lorenzo Monteiro

01 medalha de prata

Wanderson Rhuan

02 medalhas de bronze

João Guilherme

01 medalha de prata

Heitor Oliveira

01 de prata

Manoel Felipe

01 medalha de ouro (campeão)

Cauã Lustosa

01 medalha de bronze

João Gabriel

01 medalha de prata

Lucca Araújo

01 medalha de prata

Kauã Aparecido

01 medalha de ouro (campeão)

José Erenildo

01 medalha de bronze

01 medalha de ouro (campeão).

Fotos relacionadas

Mais de Oeiras