Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Tairo Mesquita lança pré-candidatura de Auro Aparecido à prefeitura de Santo Inácio do Piauí

Foto: Tairo Mesquita (Centro) e pré-candidato Auro Aparecido (Direita). Divulgação

 Foto: Tairo Mesquita (Centro) e pré-candidato Auro Aparecido (Direita). Divulgação

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita (PT), reuniu no último sábado (2) de dezembro, sua base política no município e anunciou a pré-candidatura, à Prefeitura de Santo Inácio do Piauí de Dr. Auro Aparecido de Carvalho. As informações são do Santoinacionews.

Durante a reunião com os líderes da base situacionista no município, cada membro da base falou sobre a expectativa para o pleito municipal de 2024 e o fortalecimento do grupo. O grupo do prefeito passa a contar também com o apoio do Vereador Carlos Alberto (PT), o único vereador que tinha na oposição, além do vereador outros nomes vieram para fazer parte da base situacionista.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Durante o encontro, Dr. Auro Aparecido expressou seu compromisso com o povo santinacense, colocando novamente seu nome à disposição para continuar o desenvolvimento do município, pautado em boa gestão. Dr. Auro ressaltou que o principal objetivo durante sua caminhada política é garantir o êxito na busca por uma cidade cada vez mais próspera e inclusiva.

Dr. Auro 

Para fortalecer a pré-candidatura, Dr. Auro enfatizou a importância de todos que integram a base aliada situacionista estarem unidos para o pleito municipal do próximo ano em Santo Inácio. “Temos que está cada vez mais unidos, somos um grupo grande e a união é que faz a diferença”, pontuou o pré-candidato.

O pré-candidato a prefeito de Santo Inácio do Piauí, Dr. Auro Aparecido de Carvalho, já exerceu o cargo de Secretário Municipal de Saúde, na gestão de Dr. Pedro Nolasco, foi Vice-prefeito do município de 2008 a 2011 e prefeito municipal de 2013 a 2016.

O nome do pré-candidato a prefeito Dr. Auro Aparecido, assim como o do seu pré-candidato a vice Raimundo Lopes (Bola de Capa), foi aprovado por todo o grupo político, mostrando que o grupo está unido e fortalecido.    

Participaram do encontro o vice-prefeito Adalto Marinho, a secretária de saúde Bruna Lara, o presidente da Câmara Ibernon Montanha, os vereadores Delson Rodrigues, Bolinha, Branca, Gina, Chico Xavier, Fagner Alves e Carlos Alberto e demais lideranças política do grupo, como o ex-prefeito Dr. Pedro Nolasco.

 

 

Mais de Santo Inácio do Piauí