Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Academia Dojo Azamp realiza exame de faixa para alunos do karatê. Fotos!

Um evento marcado pelo comprometimento e dedicação dos alunos que deram um show de habilidades técnicas,.

Academia Dojo Azamp realiza exame de faixa para alunos do karatê. Foto: Divulgação

 Academia Dojo Azamp realiza exame de faixa para alunos do karatê. Foto: Divulgação

Foi realizado no último sábado,02, o segundo exame de graduação e troca de faixas dos alunos da escola Madre Deus kids e alunos do Dojo Azamp. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do colégio CETI Farmacêutico João Carvalho, contando com a participação de 50 karatecas.

Um evento marcado pelo comprometimento e dedicação dos alunos que deram um show de habilidades técnicas, requisitos exigidos para a aprovação no exame e que teve como avaliador o shihan Francisco Arcanjo faixa preta sexto Dan e presidente da Lekip (Liga Estadual de karatê do Piauí). Segundo shihan Francisco o karatê oeirense cresceu muito nos últimos anos sendo esse o maior número de adeptos já registrado em uma troca de faixas. “Isso se deve ao belíssimo trabalho desenvolvido pela Dojo Azamp que tem à frente o sensei Zacarias a sensei Saneide e o sempai José Erenildo, profissionais capacitados gabaritados com vasta experiência em artes marciais e que se dedicam a cuidar dos alunos com muita responsabilidade dedicação e amor”, descreveu o presidente da LEKIP.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Ao final do exame, o sensei Zacarias presenteou todos os alunos com um lindo troféu simbolizando mais uma conquista individual dos karatecas que também receberam suas novas faixas e certificados que comprovam seu grau de conhecimento na nobre arte karatê shothokan.

Zacarias, Saneide e o sempai José Erenildo parabenizam a todos os discípulos pela garra, aprovação e os resultados alcançados durante todo ano de 2023 principalmente a conquista do campeonato Brasileiro em Parauapebas pelo atleta Lucca Araújo e Saneide Monteiro que juntos fizeram história trazendo uma classificação muito importante para o Mundial 2023 na Europa.

“Agradecemos também o Posto Santa Isabel, a RR contas, Mercadinho São José, EGPV Promotora, Lustosa Turismo, Virtex, Wanderley Rocha e Colégio Madre Deus kids, empresas locais que apoiaram os eventos realizados em 2023.

Fotos relacionadas

ASCOM

Mais de Oeiras