Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ícaro Carvalho refuta aliança com a situação em Oeiras e fala em fake news

O superintendente do INCRA no Piauí afirmou desconhecer tratativas sobre o assunto.

 

Após sinalização do prefeito de Oeiras José Raimundo (progressistas) em disponibilizar vaga de vice-prefeito para o PT da primeira capital, o pré-candidato a prefeito da sigla na cidade se manifestou por meio de nota. A informação de uma possível aliança entre situação e o Partido dos Trabalhadores foi repassada na coluna do jornalista Bartolomeu Almeida do portal cidadeverde.com.

Na referida matéria, o prefeito afirma que a situação possui três nomes consolidados e que no momento certo saberá qual o melhor rumo que seu grupo político tomará na escolha do candidato a prefeito de Oeiras.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O superintendente do INCRA no Piauí afirmou desconhecer tratativas sobre o assunto. De acordo com o petista, nunca houve esse diálogo com o prefeito José Raimundo e nem com lideranças do grupo em favor de uma possível união.

“As mesmas velhas práticas: divulgam fake news para buscar desestabilizar, tumultuar. Nosso projeto conta com parceria total e irrestrita entre PT e MDB, juntamente com o governo do estado. Nunca houve diálogo com a situação. Não desviaremos nosso foco e seguiremos firmes na nossa luta”, disse Ícaro Carvalho.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Política