Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Rafael Fonteles ratifica apoio a Ícaro Carvalho em Oeiras; lançamento já tem data marcada!

Ícaro é filho do saudoso deputado federal Assis Carvalho, que faleceu em decorrência de um infarto em julho de 2020.

Time de Rafael Fonteles para disputa em Oeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

 Time de Rafael Fonteles para disputa em Oeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Em reunião no Palácio de Karnak nesta segunda-feira, 15 de janeiro, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) ratificou o seu apoio ao pré-candidato Ícaro Carvalho na disputa pela Prefeitura de Oeiras, a primeira capital do Estado. 

No município, há uma divisão na base aliada ao chefe do Executivo Estadual, tendo em vista que Dr Hailton, do Solidariedade, se mantém na corrida eleitoral. No entanto, a maior parte das lideranças políticas do grupo ‘Tupamaro’ seguem Ícaro, incluindo a família Tapety, que foi representada no encontro com Rafael por Vanessa Tapety e o ex-deputado Mauro Tapety. O secretário de Governo, Marcelo Noleto, também marcou presença. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Em conversa, o superintendente do Incra no Piauí, Ícaro Carvalho, reverberou que ainda não há uma definição de vice na sua chapa. 

“Sim, fechamos seminário para o dia 23. Sobre a vice, ainda não definida”, classificou. 

O seminário ao qual o pré-candidato se refere deve ter um modelo similar ao realizado em Teresina, em que na ocasião foi apresentado o nome do deputado estadual Fábio Novo como o pleiteante do grupo político ao Palácio da Cidade. 

Time de Rafael Fonteles para disputa em Oeiras (Foto: Reprodução/Instagram)Time de Rafael Fonteles para disputa em Oeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Ícaro é filho do saudoso deputado federal Assis Carvalho, que faleceu em decorrência de um infarto em julho de 2020. 

Pelo lado do atual prefeito Zé Raimundo (Progressistas), que representa o grupo ‘Boca Preta’, a tendência é que o escolhido seja o vice Zé Alberto.

 

Fonte: Meionorte.com

Mais de Oeiras