Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

João Vicente Claudino desafia Luciano Nunes e reforça pré-candidatura a prefeito de Teresina

Luciano Nunes retirou sua pré-candidatura a prefeito e declarou apoio ao deputado estadual Fábio Novo, candidato pelo PT.

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

O ex-senador João Vicente Claudino desafiou o presidente do Diretório do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, a manifestar apoio à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. Claudino afirmou que as declarações de Nunes, chamando seu projeto de pré-candidatura de "fake", apenas reforçam a suspeita de que o real interesse do ex-deputado era uma aliança com o PT.

As declarações de Claudino foram uma resposta às recentes afirmações de Nunes à imprensa, nas quais ele questionou a legitimidade da pré-candidatura liderada por JVC. O ex-senador destacou que Nunes havia mencionado anteriormente que o PSDB tinha duas pré-candidaturas, a dele e a do próprio ex-deputado, levantando dúvidas sobre a mudança de posição de Nunes após sua aliança com o PT.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Luciano Nunes retirou sua pré-candidatura a prefeito e declarou apoio ao deputado estadual Fábio Novo, candidato pelo PT. Essa decisão gerou reação dentro do PSDB, com membros do Diretório Municipal afirmando que não reconhecem o apoio do partido ao PT. Diante disso, os tucanos em Teresina agora consideram apenas dois caminhos: a candidatura de JVC ou a indicação do vice para o pré-candidato a prefeito, Silvio Mendes, do União Brasil.

 

180graus

Mais de Política