Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cobra aparece rastejando em colchão no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba

O momento foi registrado por funcionários da unidade de saúde. Nas imagens é possível ver o animal dentro do dormitório médico do hospital

 

Uma cobra foi encontrada em um dos dormitórios médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no litoral do Piauí. O momento foi registrado em vídeo por um dos funcionários da unidade de saúde.

Segundo a direção do Hospital, o animal foi retirado pelo Corpo de Bombeiros assim que foi identificado, e nenhum funcionário ou paciente foi picado. Além disso, a direção alega que durante o período chuvoso, é comum animais buscarem abrigo em zonas urbanas da região devido às inundações.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Nas imagens, é possível ver a cobra rastejando por cima de um colchão no dormitório dos médicos.

O HEDA vem a público esclarecer acerca das informações que circulam no tocante ao recente incidente ocorrido, onde uma cobra foi encontrada no dormitório dos médicos. O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) agiu prontamente, acionando o Corpo de Bombeiros para a remoção imediata do animal.

É crucial esclarecer que o hospital nega veementemente qualquer alegação de que um estudante tenha sido picado pela cobra. Não há registros de tais incidentes associados a este evento. O HEDA mantém um compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar de todos. Prezamos por um ambiente limpo e seguro, e adotamos todas as medidas cabíveis. Durante o período chuvoso, entendemos os desafios enfrentados pelos animais, que podem buscar abrigo em áreas urbanas devido às inundações.

No entanto, estamos vigilantes e atuantes na prevenção de quaisquer riscos à nossa comunidade hospitalar.

Ressaltamos que estamos implementando medidas adicionais de segurança para fortalecer ainda mais nossos protocolos de proteção. Continuaremos a monitorar de perto a situação e a tomar todas as providências necessárias para evitar incidentes similares no futuro.

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso absoluto com a segurança e a qualidade do ambiente de trabalho no Hospital Dirceu Arcoverde.

Para mais informações ou esclarecimentos, solicitamos que contatem o Departamento de Comunicação do HEDA.

 

Fonte: Portal AZ

Mais de Parnaíba