Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

HRDC e UPA comemoram o Dia das Mães com café da manhã e almoço

 

O Hospital Regional Deolindo Couto e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras realizaram dois momentos em comemoração ao dia das mães comemorado no ultimo domingo, 08.  

 

No dia das Mães, O Dr. Jefferson surpreendeu todas as mães do plantão do Hospital Regional Deolindo Couto, com um belíssimo café da manhã. Na ocasião, fizeram um momento de oração, reflexão e homenagem a Dona Eugênia (nossa funcionária querida, que foi ao encontro do pai recentemente ).

 

Na mesma data, a Dra. Jéssica ofereceu um almoço e sorteio de presentes para as mães do plantão da Unidade de Pronto Atendimento-UPA. A diretoria destas Instituições parabeniza esses dois grandes médicos pela belíssima iniciativa. Nosso ambiente de trabalho cada vez mais humanizado, equipe integrada, profissionais valorizados.

 

O Serviço Social e Serviço de Nutrição do Hospital Regional Deolindo Couto, Serviram o café da manhã das pacientes e suas acompanhantes com abraços e desejando-lhes um feliz dia das mães. Na oportunidade, arrancaram belos sorrisos ao agracia-las com uma rosa. Momentos como este, marca o trabalho e a vida de um profissional dedicado. A diretoria do hospital contribuiu com a iniciativa e parabenizou os colaboradores.

 

Fotos relacionadas

Emanuel Vital

Mais de Saúde