Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cardiologista Dr. Neylon Amorim fará atendimento na Clínica Materno Infantil de Oeiras de 15 a 19 de abril

No período de 15 a 19 de abril, o Dr, Neylon Amorim médico atenderá nos turnos manhã e tarde.

Médico Cardiologista, Dr Neylon Amorim. Foto: reprodução

 Médico Cardiologista, Dr Neylon Amorim. Foto: reprodução

A Clínica Materno Infantil de Oeiras (CMIO) oferece no período de 15 a 19 de abril atenção global e cuidado integrado ao paciente cardiológico. O responsável por todo esse atendimento é o médico cardiologista Dr. Neylon Amorim.

Durante a consulta, o paciente passa por um atendimento médico humanizado e excelência assistencial que vai desde a prevenção com a realização de exames até o tratamento de condições de saúde cardíacas mais complexas.

Com vasto currículo, o Dr Neylon Amorim é formado desde 2017 e possui especialização em Cardiologia pelo Hospital de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal, além de ser especialista em Clínica Médica pela Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins. Sua atuação é reconhecida pelo foco na prevenção e cuidado de doenças do coração, sendo referência na área.

No período de 15 a 19 de abril, o Dr, Neylon Amorim atenderá nos turnos manhã e tarde. Cuide do seu coração agendando uma consulta e comece a priorizar sua saúde cardiovascular. Os interessados em agendar consultas podem entrar em contato pelos telefones (89) 3462-2540 e (89) 98126-6164.

Ao se consultar com nosso especialista, você estará um passo à frente na proteção do seu coração para uma vida plena e ativa. Não deixe a saúde do seu coração para depois.

 

 

 

Mais de Saúde